terça-feira, 14 de julho de 2009

7 diferenças... ou não?!?


Hoje quando estava a caminho do trabalho ouvi a seguinte noticia: Luciana Abreu e Yannick Djaló namoram (sim, eu oiço a Mega FM e notícias como esta passam lá, se bem que na Romântica FM devem ter feito um programa especial....).
Tudo bem, pensei eu, mais um casal mediático com os dias contados!

A melhor parte vem a seguir, a relação foi tornada pública nos sites oficiais de ambos. Numa rápida pesquisa encontrei testemunhos dignos do menino da lágrima não ir para Ourique porque não vai parar de chorar: Luciana refere que Yannick é o "homem dos seus sonhos", e este diz estar a viver "um dos momentos mais felizes da sua vida" por ter encontrado "a mulher dos seus sonhos". O melhor fica mesmo para o fim.... "Ela é a minha cara".

Meditemos!!! Na fotografia acima existem apenas 7 diferenças (luci/yannick), conseguem encontrar?

2 brindes:

inês, a anónima disse...

Sete diferenças? Como assim, sete diferenças?? Eu acho que eles são iguaizinhos, benzósdeus!

Nochinha disse...

Só encontro uma... o branco dos olhos!!!