segunda-feira, 13 de julho de 2009

Combinação Perfeita!




É verdade! Finalmente conseguimos marcar na agenda um fim-de-semana onde estamos todos disponíveis.....

No meu calendário do Outlook do trabalho já tenho marcado, 18 e 19 de Julho: FIM-DE-SEMANA OURIQUE!!!!

Não é que me vá esquecer, nada disso!!!! Mas a vontade é tanta que sabe bem quando o trabalho não está a correr da melhor forma, quando penso que é hoje que vou conseguir sair mais cedo, quando o chefe me pede alguma coisa muito chata….. tiro uns segundo e vou olhar para aquelas palavras milagrosas!!! Começo logo a pensar nas mil e uma coisas que vão acontecer, nas parvoíces que vamos fazer, nas novas piadas que vamos inventar….

Apenas digo: ADORO-VOS!!! Obrigado por fazerem parte da minha vida! :D

2 brindes:

Nochinha disse...

My love, também eu estou a contar os dias... tenho a certeza que vai ser um fds daquelessssssssssssss que não são do meu tempo :)

Obrigada a ti, por fazeres parte da minha vida! Beijosssssssssss

Unknown disse...

Família é assim!! Má nada, soms sentoimentais :))
Prrrimeee lindeee