sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MIUDASSSSSSSSSSSSSSs

Bom, quemesse per dizzer que tô un becade puta da vida de na me terein convidade pó jantar das prendas. Até já tinha preparade um carregamente désses dazeitão pá ineis, um bidon de natas du gaiteires pá ana rita, um tapete de casa de banhe pá casa nóva da duxa, um fio de perrlas pá trina trona, uma máquina calqueladora pá joanica e um prezente sekrete pó mê banas pa nós uzarmes os dois quande fôssemes temar un banhe dimpressão nakela banhaira dele lá da ameixoeira, ou senhor roubade ou lá o qué aquile. Prontos, mas ospois xcobri que foram ofresser coisas ós carenciados e nein me convidarão e olha, mandei tude fora pela janela da treila (é relóte em inglês, aprendi no mê curso de estetissistica nas novas opertunidades do socas.)
Bom, mas como quontinuo a guestar muiete de vosses sua vacônssias, dessidi pôr aki no bló umas fotes da minha famelga com a minha namerada nova (sim, que com esta istoria do casamente guei, eu não sô menos cás outras! e tamein arranjei uma, aqui nun chate da intermete), e uma da minha afilhada, a Tânia Sónia.

Aminha namerada é a mais gira de todas - é a loiraça con o casaque da NAIKE. O velho é o mê amigue zécantónio, pai do me ex liborio que anda a tentar quemer a nha tia, , que é a ruiva. ela é a minha tia forência esmeralda e tá com a boca cheia do molho de qivi, que acabô de chupar do churre. A outra é a nha prima vanusa teresa. feia que nein cornes!!









esta é a nháfilhada Tânia Sónia, que tein 2 anes e já sabe ler! Na saiu à tia! ê só aprendi a ler ós 14 e foi pa poder fazer contas la na treila dos churres pa na me enganarein!
Vejan lá se na é tâ fofucha? e a ler livres em ingles!
é uma espertalhona!

2 brindes:

Pólo Norte disse...

Podes actualizar o novo endereço do Quadripolaridades aí na barrinha do lado direito? É que cada vez que aqui entro dá-me a sensação que morri há 5 meses e alguém se esqueceu de me avisar...

inês, a anónima disse...

done.:)