quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Club Victoria Hotel , Antalya

Um calor abrasador!
Visitamos a localidade, fazemos passeios e visitas para conhecermos a história da localidade. Inserida num país enorme... informamo-nos: "tem nove vezes o tamanho de Portugal" Irraaa... é imensooo! Tem pessoas vestidas (da "cabeça aos pés"), com véus, sem véus, meio vestidas, mal vestidas, a querer parecer bem vestidas (com "roupa di marca", que nos desperta o riso :)); pessoas pouco simpáticas, simpáticas e, algumas, bem antipáticas (que guardam o sorriso bem cerrado).
Um calor abrasador que nos leva a mergulhar. Mergulhamos nas praias, nas piscinas... enfim, só se consegue estar "de molho"... enrugamos até ao dedinho mindinho, mas ficamos na água porque o sol invade-nos de tal forma que não pensamos em mais nada a não ser... líquidos. Bebemos o que nos é "oferecido": bira, su, meyva suyu, cola e...pouco mais.
Ficamos a conhecer um kahvalti (peq.almoço), um ogle yemegi (almoço) e um aksam yemegi (jantar) pouco diversificado. Yemek (comer) é coisa que fazemos com pouco prazer, algo que nos sabe a pouco.
Queríamos mais! Queríamos muito mais do que o que nos foi proporcionado.
Chamem-nos exigentes.
Eu, neste momento, considero-nos descontentes.
Fica o conselho:
visitem Antalya (Turquia) mas não fiquem hospedados no
Club Victoria Hotel.

1 brindes:

Nochinha disse...

Oh baby...que pena! :-(