quarta-feira, 15 de julho de 2009

Caso Abreu/Djaló

Sempre em cima do acontecimento, encontrámos a carta da querida Lucy e seu mais que tudo e passamos a revelar:

"Queridos amigos e amigas,

(Ler com voz de Lucy, assim meia abimbalhada, com sotaque maléfico do norte)

Hoje falar-vos-ei de uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de uma forma muito sublime.

Como já vos disse inúmeras vezes, o que tenho hoje não se deve apenas à MÃE maravilhosa que eu tenho a sorte de ter, nem aos dons que DEUS me deu, mas também a VOCÊS que fazem de mim uma artista com inúmeros êxitos.

(AWWWWWWWW! Obrigada Lucy! Tenho todos os teus discos! ...Mas estás a agradecer o quê mesmo?)

Vocês são aqueles que eu mais admiro pelo coração que têm e respeito pelo amor,carinho e força que me dão.

Por todos estes anos que entretanto foram passando, com vocês sempre ao meu lado, eu tenho todo o orgulho de abrir o meu coração sempre em primeiro lugar para vocês.

(vocês, vocês... um bocadinho repetitiva, hein? Bem, pelo menos escreveu voces sem Ç...)

Muita tinta e papel têm gasto, muitas especulações e mentiras têm feito e inventado.

(QUEM?! MALVADOS!!)

Hoje, pela primeira vez vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos.

(Então, como é? Ou bem que criticas, ou bem que agradeces!!)

A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam.

("dávamos risadas": hi hi hi ha ha ha - e éramos tão felizes...)

Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos construíndo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantavamos com os nossos amigos, falavamos ao telemóvel e foi assim que me fui apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem.

(pila grande?)

Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso :-)

Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.

(Sim, porque nem só Portugal vive disto - o resto do mundo também precisa de saber essa palermice! Anel, pedido de namoro e ramo de flores, ai ai tão romântico e inédito)

Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e que ele encontrar-me-ia.

Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram.

Ele vai dar-vos uma palavrinha :-)

AI! ELE VEM AÍ!


Grandes amigos,

(Ler com voz de Djaló, que eu não sei bem como é porque nunca o ouvi falar, mas vamos imaginar que é grossa e com pronúncia da Guiné...)

É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias.

A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.

(Ela e tu, caras chapadinhas!)

Fiquem descansados porque eu trato-a como uma verdadeira princesa, tal qual ela é.

(Epá, chega com os contos de fadas already!!)

Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é.

(Aww. Qui Bonitjinho. Flor com acento circunflexo)
Sinto-me extremamente feliz por ter o filho e a mulher mais lindos do mundo. É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior.

(e que linda família se perspectiva! Mal podemos esperar! Bem, pelo menos só se estraga uma casa...)

Por isso peço-vos que me desejem BOA SORTE, porque por esta mulher eu vou até ao fim do mundo.



Um abraço grande do amigo YANNICK DJALÓ :)



Como vêem estamos muito felizes e hoje é apenas o nosso presente malta porque o futuro só a DEUS pertence.

(presente malta?! Come again?)

Como sempre vos disse, vocês serão sempre os primeiros a saber do que se passa na minha vida pela minha própria mão, boca e coração :-)

(Mão, boca e coração? Nem quero saber!)

Obrigada por tudo do fundo do meu e nosso coração e não se esqueçam malta, que os PRÍNCIPES ENCANTADOS ainda existem ;-)

(Outra vez com os principes... Deviam era por-vos atrás de uma masmorra, guardados por um dragão que cuspisse chamas, sem nada para comer e especialmente, sem acesso à internet, para nao andarem a maçar as pessoas)


Beijinhos dos vossos eternos amigos

LUCIANA ABREU & YANNICK DJALÓ


Olha, deixo-vos aqui como ficaria um bebé vosso, isto no caso de quererem pensar duas vezes naquilo em que se estão a meter:


2 brindes:

Nochinha disse...

Aiiiiiiiiiiii que MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Eira disse...

não pode! a sério? omg :|

pensava que as cartas de amor tinham acabado com o ultramar :|